X
Policial

Pelotão de Trânsito recupera bicicleta furtada há 2 anos

Caso ocorreu na manhã da última quinta-feira (09)

Compartilhe:

A-

A+

O 2º BPM Pelotão de Trânsito de Três Lagoas recuperou, na manhã da última quinta-feira (09), uma bicicleta furtada durante abordagem na Lagoa Maior.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a guarnição realizava policiamento na orla da Lagoa Maior, e avistou um indivíduo suspeito transitando com uma bicicleta em local proibido. Foi realizada a abordagem e, durante checagem, constatou-se que a bicicleta do jovem era produto de um furto ocorrido em 2015.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com a bicicleta apreendida para providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo