Vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu
Luiz Otávio Vilhagra de Souza, de 20 anos, morreu afogado no final da tarde de ontem (12), na piscina do União Tênis Clube, em Ponta Porã. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima participava de um churrasco com amigos e não sabia nadar.
Testemunhas relataram que o rapaz havia permanecido o tempo todo na parte rasa da piscina. Porém, após momentos de distração, uma das pessoas viu ele no fundo, se afogando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimá-lo.
Apesar dos esforços, o rapaz morreu enquanto recebia atendimento médico no Hospital Regional. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que possam atestar as causas da morte. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo