X
Anastácio

PM fecha boca de fumo com pés de maconha, prende 2 e captura foragido

Ação foi realizada nesta tarde, no Bairro Guanandi

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar de Anastácio desmantelou boca de fumo que funcionava em uma residência localizada no Bairro Guanandi, em Aquidauana, na tarde desta quinta-feira. Os militares chegaram ao local por meio de denúncia, e apreenderam pés de maconha, cocaína e joias. O morador, foragido da justiça, foi preso com o filho, que tentou investir contra a guarnição, e um amigo.


Conforme apurado, os policiais chegaram à residência por volta das 14h30, oportunidade em que flagraram os pés de maconha na área onde ficava o lixo. O filho do morador inicialmente negou que a droga era sua e resistiu à prisão ameaçando policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo. O pai dele era foragido da justiça de Aquidauana, e o outro rapaz que estava no local, também foram presos por envolvimento.


Além das plantas, havia pequenas porções de maconha e quatro pinos de cocaína, juntamente com sete joias, sendo três correntes e quatro pingentes de ouro, supostamente de origem ilícita. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Os nomes dos autores ainda não foram divulgados para não comprometer investigações posteriores.


VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo