X

Homofobia

Homossexual é assassinado com requintes de crueldade

Informações preliminares dão conta de que o caso aconteceu entre o fim da noite da última quarta-feira (29) e início de madrugada desta quinta-feira (30)

Compartilhe:

A-

A+

Um homossexual ainda não identificado foi assassinado entre o fim da noite da última quarta-feira (29) e início da madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Primeiro de Maio, em Coxim.

De acordo com as informações apuradas pelo portal 'Edição MS', ele foi agredido ao ponto de sua cabeça ser aberta e expor sua massa encefálica, o que comprova um crime de ódio. A vítima também apresentava um corte no pescoço.

Ainda conforme apurado pelo jornal, o homem havia se mudado para o bairro há aproximadamente três semanas. Ele morava com seu parceiro que, até o momento, não havia sido localizado.

Testemunha

O crime aconteceu nas proximidades de uma residência em construção, cuja obra pertence a um trabalhador rural identificado como N. S. do N., de 48 anos, que flagrou a cena do crime. No fim da noite, ele teria ido até o local, já que guarda diversas ferramentas na construção, e encontrou dois homens numa motocicleta, que pediram para ele ir embora.

Assustado, ele voltou para casa e chamou os filhos, que o acompanharam até o destino, mas os homens já não estavam mais e o corpo da vítima estava caído no chão.

A testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e as equipes da Polícia Civil e Militar, que compareceram ao local com seus peritos e ainda trabalham no caso.

No cenário do crime foi encontrada uma garrafa de cachaça e um pacote de fumo, mas, aparentemente, não eram da vítima.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

PESQUISA COM PROFESSORES

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Capital

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo