Vítima solicitou aos policiais uma medida protetiva de urgência contra o filho
Schimene Duque Weber
Publicado em 12/12/2017 às 16:04
Atualizado em 10/09/2026 às 13:58
Um jovem de 18 anos identificado como T. V. K. L. de A. foi detido pela Polícia Militar após sua mãe, M. E. L., de 41 anos, denunciá-lo por atitudes violentas e ameaças dentro de sua residência.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz estaria sob efeito de substância entorpecente e muito alterado, quebrando móveis de casa, ameaçando e tentando agredir a própria mãe. Chegando ao local, a equipe policial encontrou o autor violento, a residência totalmente revirada e a denunciante num quarto, com muito medo das atitudes do filho.
Foi dada voz de prisão ao rapaz e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, juntamente com a vítima. Lá, ela informou aos oficiais que precisa de uma medida protetiva de urgência, uma vez que já está cansada de pedir para que o filho saia da residência, mas o mesmo sempre retorna ameaçando os moradores.
O caso foi registrado no município de Cassilândia.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo