Polícia
Vítima solicitou aos policiais uma medida protetiva de urgência contra o filho
Um jovem de 18 anos identificado como T. V. K. L. de A. foi detido pela Polícia Militar após sua mãe, M. E. L., de 41 anos, denunciá-lo por atitudes violentas e ameaças dentro de sua residência.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz estaria sob efeito de substância entorpecente e muito alterado, quebrando móveis de casa, ameaçando e tentando agredir a própria mãe. Chegando ao local, a equipe policial encontrou o autor violento, a residência totalmente revirada e a denunciante num quarto, com muito medo das atitudes do filho.
Foi dada voz de prisão ao rapaz e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, juntamente com a vítima. Lá, ela informou aos oficiais que precisa de uma medida protetiva de urgência, uma vez que já está cansada de pedir para que o filho saia da residência, mas o mesmo sempre retorna ameaçando os moradores.
O caso foi registrado no município de Cassilândia.
PESQUISA COM PROFESSORES
Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu
Capital
Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Voltar ao topo