X

Bataguassu

Homem invoca o ‘capeta’ se joga no muro e tenta agredir Bombeiros

Esposa disse que agressor teria invocado o ‘capeta’ e ‘Exu’ e se arremessado contra as paredes e muros

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 31 anos foi preso depois de tentar agredir militares do Corpo de Bombeiros que socorriam uma vítima de mal súbito na noite desta quarta-feira (13). O suspeito teria invocado o ‘capeta’ antes de atacar os socorristas. O caso aconteceu em Bataguassu.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 21h40 equipe do Corpo de Bombeiros fazia atendimento de uma pessoa com pressão baixa. O autor, que estava no mesmo local, tentou agredir o paciente.

Impedido pelos bombeiros, o rapaz passou a agredir um dos militares, que teve escoriações no cotovelo e joelho. Diante das agressões, o autor foi imobilizado e algemado.

Para a polícia, a esposa do agressor informou que o marido estava dormindo, e quando acordou, teria apresentou comportamento descontrolado com fala enrolada. Segundo a mulher, ele teria invocado o ‘capeta’ e ‘Exu’ e se arremessado contra as paredes e muros da residência.

O caso foi registrado como desacato na delegacia do município.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Ação da Polícia Civil

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo