A ação teve início às 16h do último sábado (13)
Schimene Duque Weber
Publicado em 14/01/2018 às 09:11
Atualizado em 10/09/2026 às 13:58
A mobilização nacional contra o uso de álcool por motoristas terminou na madrugada deste domingo (14), por volta de 04h.
A Operação Lei Seca foi realizada após uma parceria entre as policias Militar, Civil e Rodoviária, e marca o início das ações do calendário nacional, que tem por objetivo diminuir os índices de acidentes decorrentes da combinação de álcool e direção.
Em 2017, essa mesma ação abordou 19,3 mil motoristas pelo país, dos quais 2,5 mil estavam com sintomas de embriaguez.
Até o momento, o balanço regional não havia sido divulgado pelas autoridades competentes.
*Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp)
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo