Flagrante aconteceu ontem, perto do trevo do Hotel Fênix
A Polícia Militar de Anastácio prendeu na noite de ontem, um homem de 27 anos que dirigia uma carreta em alta velocidade, embriagado. Segundo a PM, ele estava com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida por problemas com órgãos de fiscalização de trânsito.
Conforme apurado, os policiais receberam denúncia e decidiram abordar o veículo. O flagrante aconteceu no pátio de um posto de combustível, onde o motorista entrou dirigindo de forma perigosa e depois saiu em direção ao trevo do Hotel Fênix.
Os militares fizeram a abordagem e perceberam que o homem estava com olhos avermelhados, forte odor etílico e fala arrastada, características de embriaguez. Entretanto, ele disse ter bebido apenas uma latinha.
Ele foi questionado sobre a CNH, mas disse que o documento havia sido apreendido no dia anterior. Diante das condições, os policiais estacionaram e fecharam o veículo, e em seguida encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia Civil.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo