Flagrante
Veículo foi abandonado na rodovia BR-262, por pane elétrica
Na tarde deste sábado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou o veículo VW Voyage que foi roubado de um casal que teria sido sequestrado em Campo Grande, na noite de ontem. As vítimas, identificadas como Maria Eduarda Façanho Leão, de 21, anos, e Eduardo Marques Rocha, 26, foram sequestradas no bairro Amambai e liberadas pela manhã.
O carro tinha registro de roubo, crime ocorrido mediante restrição de liberdade do casal. Ele foi encontrado pelos PRFs no trecho que dá acesso à fronteira com a Bolívia, e estava com a chave na ignição. Aparentemente foi abandonado em razão de pane elétrica.
Policiais fazem buscas na região e até o momento o suspeito que conduzia o carro roubado não foi encontrado. O veículo foi encaminhado para a Polícia Civil em Miranda, deverá passar por perícia e ser devolvido ao proprietário.
Sepultamento
Ana morreu aos 34 anos após semanas internada; despedida ocorre no cemitério Parque Cidade Natureza
Luto
De origem libanesa, Joseph Ayache viveu mais de três décadas no município antes de se mudar para Jundiaí; ele fundou restaurante de culinária árabe reconhecido na cidade paulista
Voltar ao topo