X
Miranda

Homem desaparecido é socorrido pela PMA em árvore

Vítima foi foi arrastada pela correnteza e sobreviveu segurando nos galhos

Compartilhe:

A-

A+

Durante auxílio às famílias atingidas pela enchente em Miranda, a Polícia Militar Ambiental (PMA) resgatou nesta madrugada um homem que estava desaparecido. A vítima, identificada como Aparecido, estava em uma árvore na estrada alagada perto do Bairro Morada Pantanal. 

Conforme apurado, os policiais foram acionados pela central da PM ontem (27) às 23h10, informando que pessoas em embarcações estavam a procura do homem e não conseguiam encontrá-lo. No local, testemunhas relataram que o homem tinha problemas mentais, foi na direção da estrada e não voltou.

Os policiais colocaram o barco no rumo em que o desaparecido poderia estar e cerca de uma hora depois, o encontraram agarrado a uma árvore. A vítima informou que fugia dos irmãos para o local quando fora arrastada pela correnteza e salvou-se devido à árvore. O homem foi levado ao hospital e passa bem. A Polícia Civil apurará se é verdadeira a informação de que ele era perseguido, visto que tem problemas mentais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo