X

Abigeato

Grupo invade fazenda e abate vaca de seis anos prenha, em Anastácio

Gerente da propriedade encontrou vísceras e o feto jogados no pasto

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 80 anos gerente de fazenda localizada entre a Colônia Pulador e o Assentamento São Manoel, na zona rural de Anastácio, procuraram a Polícia Civil para denunciar furto de gado. Uma vaca nelore de seis anos e que estava prenha foi abatida por ladrões. No pasto restaram apenas as víscera do animal e o feto.

A vítima disse que costuma fazer vistoria de rotina na propriedade e que, na tarde de ontem, enquanto reunia o gado para contagem, percebeu que o local havia sido invadido por desconhecidos por uma cerca perto da estrada Monjolinho. Por lá, ele encontrou apenas os restos da vaca abatida.

Ele informou que a proprietária da fazenda mora em Mogi Mirim (SP) e que ele é responsável pela administração, no entanto, não soube apontar nenhum suspeito do crime, identificado pela polícia como abigeato. No pasto foi encontrada uma faca que pode ter sido usada no abate.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

9° Encontro dos Alunos Do CERA - Turma de 1978

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

9° Encontro dos Alunos Do CERA - Turma de 1978

(Centro de Educação Rural de Aquidauana)

Gaeco realiza diligências em Anastácio durante operação contra empresários

"TRAMA OCULTA"

Gaeco realiza diligências em Anastácio durante operação contra empresários

Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão em sete municípios; investigação identificou 15 licitações suspeitas, com contratos de R$ 3 milhões

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo