Violência sexual
Família descobriu caso quando vítima foi ao banheiro e reclamou de dores
A Polícia Civil de Miranda investiga estupro de vulnerável cometido contra uma menina de três anos, na aldeia indígena La Lima. O caso veio à tona na tarde de ontem, depois que a vítima reclamou de dores nas partes íntimas ao ser levada no banheiro pelos pais.
Conforme relatado, a menina havia saído para ir na casa dos avós, que fica ao lado de sua residência, quando teria sido abordada pelo autor e violentada. Mais tarde, ao ser levada no banheiro pelos pais, reclamou de dor e acabou relatando os fatos e apontando o autor.
O suspeito foi identificado, mas não foi preso. Não há informações se ele tem laços familiares com a vítima. A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde o Conselho Tutelar foi acionado. Porém, não foi submetida a exame porque no médico do plantão não era ginecologista e declinou competência para atendê-la.
Maria de Lourdes Medeiros Bruno
(Centro de Educação Rural de Aquidauana)
"TRAMA OCULTA"
Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão em sete municípios; investigação identificou 15 licitações suspeitas, com contratos de R$ 3 milhões
Voltar ao topo