Adolescente foi encontrada em coma alcoólico e precisou ser socorrida
Marceneiro de 39 anos e a esposa, de 29, moradores na região da Estrada do Cera, em Aquidauana, são investigados por fornecer bebidas alcoólicas e drogas a adolescentes. Nesta manhã, uma menor foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no local, pois estava desacordada, aparentemente em coma alcoólico. Outras estavam embriagadas e alegaram terem fumado maconha.
Após denúncia de que havia menores bebendo, a Polícia Militar foi ao local onde encontrou três adolescentes. Uma delas estava caída e a outra tentava reanimá-la. Os bombeiros foram acionadas e constataram que a vítima estava em coma alcoólico. Uma delas confessou também que, além de beber, tinha fumado maconha. Por este motivo, todos os envolvidos foram para a delegacia.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo