X

Acidente

Motorista perde direção e carro cai em lago às margens da MS-276

Um dos ocupantes foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura

Compartilhe:

A-

A+

Um veículo GM Prisma com placa de Nova Andradina saiu da pista e parou dentro de um lago localizado às margens da rodovia MS-276, entre os municípios de Nova Andradina e Ivinhema. 

O fato aconteceu no sábado (24), a cerca de um quilômetro da entrada do Pesqueiro São Rafael.

O motorista estava acompanhado de mais duas pessoas e teria ido passar o dia no Rio Ivinhema e na volta, perdeu o controle da direção, fazendo com que o carro saísse da pista e caísse em uma ribanceira tomada pela água da chuva. 

Mesmo atordoados, os três ocupantes conseguiram sair do veículo. O condutor e a garota sofreram escoriações leves e não necessitaram de atendimento, já o outro passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba com suspeita de fratura na região da clavícula.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Avião com Flávio Bolsonaro e família pousa nos Estados Unidos

Política

Avião com Flávio Bolsonaro e família pousa nos Estados Unidos

Senador viajou após decisão judicial sobre seus passaportes; trajeto incluiu passagem pela Argentina e escala no Equador

Copa Máster O Pantaneiro terá jogos pelos três grupos neste fim de semana

Futebol amador

Copa Máster O Pantaneiro terá jogos pelos três grupos neste fim de semana

Vitória do Braquiarão sobre o forte Futebol de Sexta marcou rodada anterior; são 15 times lutando pelo título

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo