Vítima foi morta com três disparos
A polícia do Paraguai investiga a morte de advogado brasileiro ocorrida na tarde de ontem, em uma colônia localizada na zona rural de Pedro Juan Caballero. A vítima, identificado como Hudson Silva Polvora, de 37 anos, foi assassinada com três tiros e depois teve o corpo deixado no local.
Segundo o site Porã News, populares que passavam por uma estrada, situada a cerca de 57 quilômetros da cidade, avistaram o corpo e acionaram as autoridades. Hudson foi morto com três tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre autoria e motivação.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo