Homem de 37 anos já tinha feito outros quatro disparos no meio da rua Marechal Floriano, em Corumbá (MS).
Luiz Guido Junior
Publicado em 02/04/2018 às 08:08
Atualizado em 10/09/2026 às 13:58
Um homem de 37 anos foi preso ao fazer quatros disparos no meio da rua Marechal Floriano, em Corumbá, município a 415 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul, na noite de sábado (31). Quando os policiais militares chegaram à residência do suspeito, a mulher dele pediu que levassem o marido. Ela também informou que a arma havia feito um disparo após o indivíduo ter escorregado.
A polícia foi acionada por moradores no bairro Nova Corumbá por volta das 22h (de MS). Depois dos disparos em via pública, o suspeito se recolheu em casa.
Com a autorização da mulher do suspeito para entrar no local, os policiais fizeram a prisão do homem. Segundo a PM, a mulher dele que informou a quantidade de disparos efetuados.
Diante da negativa do suspeito em informar a localização da arma de fogo, os policiais fizeram uma busca no imóvel e encontraram o objeto do delito próximo a um cano de água. O homem e a arma de fogo, foram encaminhados até a delegacia de polícia.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo