O caso ocorreu na sexta-feira (20), por volta das 21h
Liliane Paiva Silva dos Santos
Publicado em 24/04/2018 às 10:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:00
Um homem de 49 anos foi até a delegacia prestar queixa de agressão por parte de seu patrão. Vítima, que trabalha como pedreiro em uma construção na Rua Roberto Scaff, relatou os fatos, que estão sendo apurados.
Ele relatou que na sexta–feira (20), às 21h, estava trabalhando em uma construção na Rua Roberto Scaff em Aquidauana, quando foi abordado e agredido pelo patrão, que avançou nele com socos, chutes, mordidas e ainda houve tentativa de esfaqueamento.
Nesse momento, o funcionário foi ágil e conseguiu pegar a faca que estava nas mãos do patrão. No entanto, a vítima lesionou os olhos. Costelas e cabeça também apresentam hematomas. O patrão mordeu o braço esquerdo da vítima.
Ainda com dor, a vítima se dirigiu até a DP para registrar ocorrência. Foi aberto apurações na qualidade de lesão corporal dolosa.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo