Policial
Pastor percebeu que a ação criminosa ocorreu no local somente na noite da última quinta-feira (03)
Um pastor procurou a Delegacia de Polícia de Anastácio na noite da última quinta-feira (03), para comunicar um furto ocorrido na igreja onde ministra.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele chegou ao templo religioso localizado na Rua José Martins de Souza, no Jd. Nanamaria, por volta de 18h30 para realizar o culto e, em seguida, percebeu que a janela do depósito onde guarda os equipamentos havia sido quebrada.
Conforme o relato do homem, os criminosos quebraram a grade de proteção e o vidro, adentrando o local e furtando os aparelhos eletrônicos que ali estavam.
A Polícia Civil do município segue investigando o caso.
Política
Senador tinha prazo para entregar passaportes à Polícia Federal; defesa não respondeu de imediato ao pedido de manifestação
PRF em ação
Apreensão é a terceira maior do país feita pela PRF neste ano; carga teria a cidade de Miranda como destino
Voltar ao topo