X

Aquidauana

PM faz surpresa em aniversário de menino apaixonado pela polícia

Policiais participaram da festa do menino no último sábado

Compartilhe:

A-

A+

No último sábado, o garotinho Ricardo Gabriel Aguirre Rodrigues comemorou seis anos de idade. Filho de José Ricardo Rodrigues e Maristela Aguirre, o menino sempre demonstrou aos pais admiração pelos trabalhos da Polícia Militar, em especial, aos da Equipe Getam do 7º Batalhão PM, em Aquidauana.

Cientes disso, a família decidiu fazer uma festa de aniversário com a temática "PM" para presentear o filho. Num ambiente personalizado e com uma réplica da farda, o pequeno José Ricardo recebeu mais uma surpresa que, certamente marcará sua vida para sempre. Uma guarnição de serviço, composta pela sargento Maidana, cabo Herreira e soldados Bruno César e Leon, fez questão de participar da festa.

Sem esconder a felicidade, o menino fez muitas fotos, demonstrando sua sincera admiração pela Polícia Militar. Ele ainda ganhou uma camiseta personalizada, semelhante à usada pelas guarnições Getam no dia-a-dia. “Este dia ficará marcado na vida de nosso filho. Numa sociedade onde valores de respeito e admiração são deixados de lado, ficamos felizes em saber que nosso filho admira e confia no trabalho da Polícia Militar", disseram os pais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bonito confirma Samba Pop no Réveillon 2027

Turismo

Bonito confirma Samba Pop no Réveillon 2027

Grupo se apresenta em 30 de dezembro; festa terá programação musical em duas noites

Posse de Lula será em 05 de janeiro de 2027; entenda a mudança

POLÍTICA

Posse de Lula será em 05 de janeiro de 2027; entenda a mudança

Governadores assumirão os cargos no dia seguinte; alteração foi definida por emenda constitucional aprovada em 2021

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo