X

A Polícia Civil de Aquidauana está investigando um caso de abuso e maus-tatos a gatos ocorridos no Centro do município, precisamente na Rua Nelson Felício dos Santos, no local onde funcionava a antiga AGRAER. 

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado a partir de uma denúncia na noite da última quinta-feira (17), a testemunha informou que estava no local do fato, uma casa abandonada com aproximadamente 30 gatos, onde os vizinhos alimentam os animais. Em determinado momento, um veículo estacionou na residência e um casal que estava no carro abandonou outros 20 felinos.

Indagados sobre a atitude irresponsável, a senhora, até o momento não identificada, informou que ambos não tinham condições de cuidar dos gatos, uma vez que, em sua residência, somente moram pessoas doentes.

Agora, a casa já conta com 50 felinos. O caso segue sob investigação.

1 / 4

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo