Crime
O homem transportava 100 litros de combustível em tambores, sendo 60 litros de diesel e 40 de gasolina
Policiais Militares Ambientais de Dourados foram acionados por Policiais Militares Estaduais da base do Distrito de Vista Alegre, em Maracaju, devido à prisão de um homem de 28 anos, que transportava combustível ilegalmente. Em seu veículo, o infrator transportava 100 litros de combustível em tambores, sendo 60 litros de diesel e 40 de gasolina, que ele havia adquirido no Paraguai e levaria para Campo Grande. O combustível foi apreendido.
O produto perigoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Dourados. O infrator, residente em Campo Grande, responderá por crime ambiental de transporte ilegal de produto perigoso, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão. Ele foi autuado administrativamente e foi multado em mil reais pela PMA.
INVESTIGAÇÃO
Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos
Eleições 2026
Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram
Voltar ao topo