X

Aquidauana

Mulher é atacada por cachorro na Vila Trindade

Caso ocorreu no fim da tarde de ontem (13)

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 45 anos procurou a Delegacia de Polícia de Aquidauana na tarde da última quarta-feira (13), para informar que havia sido atacada por um cachorro enquanto caminhava pela rua, na Vila Trindade.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava indo para casa quando sofreu o ataque. O cão teria mordido sua perna, causando lesão. A vítima também informou que foi socorrida por populares ainda no local e que os proprietários do animal já estavam cientes do problema, mas preferiram "zombar" dela a respeito da situação.

O caso foi registrado para providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo