Aquidauana
Autor foi capturado e encaminhado à Polícia Civil
Por volta das 21 horas de ontem (17), a equipe Getam do 7º Batalhão da Polícia Militar em Aquidauana prendeu um homem de 37 anos de idade, foragido da justiça, depois de abordá-lo nas proximidades do Bairro Alto.
Tal indivíduo foi flagrado tentando se esconder na sombra de uma arvore assim que viu os policiais militares passando pelo local. Durante a abordagem, foi constatado que contra ele havia uma determinação judicial de prisão, determinando seu imediato recolhimento. O homem foi entregue à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias.
INVESTIGAÇÃO
Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos
Eleições 2026
Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram
Voltar ao topo