Policial
Caso ocorreu na noite do último domingo (17)
Um homem de 34 anos sofreu uma tentativa de assassinato no Terminal Rodoviário de Aquidauana, por volta de 19h30 do último domingo (17), e mobilizou uma ação conjunta do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Equipe Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Alto. No local, foi constatado que a vítima havia sido ferida com uma perfuração de arma branca na região da cabeça, do lado direito. O homem foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e permanece sob cuidados médicos.
Ainda conforme o registro, próximo à vítima, foi encontrada uma faca utilizada pelo autor, conhecido como "Toninho", para cometer o delito.
Os militares realizaram rondas no intuito de localizar o autor, mas não obtiveram êxito.
O caso segue sob investigação.
INVESTIGAÇÃO
Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos
Eleições 2026
Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram
Voltar ao topo