Policial
Homem estava com mandado de prisão em aberto e é considerado um dos maiores arrombadores da região
A equipe da Rotai da Polícia Militar de Aquidauana prendeu por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira, homem de 28 anos considerado um dos maiores arrombadores de comércios e residências da região. Ele estava com R$ 2,3 mil que, após investigações da Polícia Civil, foi descoberto se tratar produto de furto. Foi atribuído ainda a ele série de delitos cometidos recentemente.
Segundo boletim de ocorrência, o policiais militares foram acionados no início da manhã porque havia um indivíduo tentando arrombar uma loja na área central da cidade. Em rondas, a equipe encontrou o autor em atitudes suspeitas na Avenida Estevão Alves Corrêa, perto da rodoviária. Em abordagem, foi encontrado com ele uma espécie de chave artesanal, bem como um celular e R$ 2,3 mil em espécie. Além disso, contra ele havia mandado de prisão em aberto.
Diante da suspeita, ele foi encaminhado à Polícia Civil, ocasião em que o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) descobriu que o celular que ele portava havia sido furtado. Foi descoberto ainda que o dinheiro era resultado do furto de dois comércios. Por este motivo, foi autuado em flagrante por furto qualificado.
Eleições 2026
Petista acrescentou 822 votos entre os dois turnos; avanço maior do presidente reeleito também foi observado em Aquidauana
AgroCastMS
Curso Técnico em Agropecuária da Acrissul aposta na prática no campo para formar profissionais e fortalecer a sucessão rural
Voltar ao topo