Crime
Fato ocorreu na tarde da última terça-feira (26)
Uma égua precisou ser sacrificada na tarde da última terça-feira (26) após ter sido vítima de abuso e maus-tratos por parte de seus proprietários.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa que não teve o nome divulgado procurou a Delegacia de Polícia de Aquidauana para denunciar o caso, que estaria ocorrendo em uma via rural, 8km próximo ao pontilhão do município.
Quando a unidade policial chegou ao local indicado pela comunicante, encontrou o animal de cor tordilha, predominantemente branca, em condições extremamente precárias, o que motivou a execução.
Eleições 2026
Totalização havia sido suspendida após decisão do STF; prorrogação da votação valeu para seções em que as urnas ainda não tinham sido fechadas
ELEIÇÕES 2026
Com a ajuda de familiares, idosa da Aldeia Buriti foi às urnas aos 106 anos e demonstrou que a idade não impede o exercício da cidadania e da democracia.
Voltar ao topo