X

Tragédia

Jornalista paulista morre em acidente no Beach Park, no Ceará

Atração do parque aquático havia sido inaugurada no fim de semana. Outras três pessoas ficaram feridas

Compartilhe:

A-

A+

O jornalista Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, da Rádio Nova Brasil FM, de Sorocaba, morreu na tarde de ontem (16) em acidente com brinquedo do parque aquático no Beach Park, na região de Fortaleza, no Ceará.

Ele apresentava o programa Nova Manhã, que ia ao ar das 6h às 8h. O radialista aproveitava as férias com a família no Nordeste. Ricardo deixa esposa e uma filha.

Em nota, o parque informou que não vai funcionar hoje (17) em respeito ao luto dos parentes de Ricardo. A atração Vainkará, que provocou o acidente, vai reabrir apenas depois da apuração pericial. Segundo o parque aquático, autoridades competentes vão investigar as causas do acidente.

O parque informou que a sua equipe de segurança aquática fez o atendimento de forma imediata. “O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família”, diz a nota.

“O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente”, informou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígenas de Aquidauana atuam em operação de combate ao fogo no Xingu

Incêndios florestais

Indígenas de Aquidauana atuam em operação de combate ao fogo no Xingu

Equipe da Aldeia Ipegue, no distrito de Taunay, está mobilizada em Mato Grosso; trabalho já se estende há cerca de dois meses

Carro fumacê vai circular diariamente pelos bairros de Bonito

Saúde

Carro fumacê vai circular diariamente pelos bairros de Bonito

Aplicação será feita em dois períodos, das 05h às 07h e das 17h às 19h; ação foi intensificada diante do aumento de casos de chikungunya

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo