X

Região

PM continua com o ciclo de palestras sobre violência contra a mulher

Ações são desenvolvidas na região do 7° Batalhão, com sede em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

O 7º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Aquidauana, continua desenvolvendo série de ações de conscientização sobre violência contra a mulher, dadas as comemorações de aniversário da chamada “Lei Maria da Penha” (Lei nº. 11.340/2006).

Exemplo disto, na última semana, o Cabo PM Luiz Renato (de Miranda) desenvolveu com os alunos da Escola Estadual Carmelita Rebuá, uma palestra sobre o tema em questão, visando conscientizar o público sobre a ‘violência contra a mulher’.

A ação teve boa aceitação tanto por parte dos alunos presentes quanto pela direção da escola, ali representada pelo Professor Diretor Gilson Baratto. Novas ações serão desenvolvidas ainda neste mês. Denuncie no 190 e 180.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados

SORTEIO

Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados

Dezenas sorteadas são: 05, 19, 22, 44, 47 e 57

Centenas de fiéis participam de celebração de Aparecida na Estrada Parque

AQUIDAUANA

Centenas de fiéis participam de celebração de Aparecida na Estrada Parque

Tradicional cerimônia em Piraputanga reuniu devotos se encontraram para homenagear a santa em uma programação marcada pela oração, pela união das famílias e pela demonstração de fé.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo