X

Policial

PM prende homem que entregaria droga no Bairro Guanandi, em Aquidauana

Autor teria adquirido material em Campo Grande e receberia R$ 1.500

Compartilhe:

A-

A+

A Força Tática da Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira, em Aquidauana, um homem de 23 anos que receberia R$ 1.500 para deixar uma mochila recheada de drogas em residência no Bairro Guanandi, perto da Escola Cândido Mariano. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tráfico.

Conforme relatado, durante rondas pela Rua Estevão Alves Corrêa, centro da cidade, os policiais desconfiaram de um homem que levava uma mochila pesada e, ao se deparar com a viatura, tentou mudar de direção e fugiu rapidamente. A equipe então realizou abordagem e encontrou vários tabletes de maconha com o rapaz.

Ele alegou que havia adquirido o material com uma pessoa em Fiat Uno preto, em Campo Grande, perto de um supermercado na Avenida Mascarenhas de Moraes, e que seria pago para deixar a mochila com a droga no Guanandi, em Aquidauana. Ele também estava com dez pequenas porções da droga e uma faca, sendo preso.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lula é reeleito presidente do Brasil após virada histórica

Eleições 2026

Lula é reeleito presidente do Brasil após virada histórica

Petista venceu Flávio Bolsonaro no segundo turno; resultado marca a quarta eleição presidencial vencida por Lula

TSE retoma apuração após decisão que estendeu horário de votação

Eleições 2026

TSE retoma apuração após decisão que estendeu horário de votação

Totalização havia sido suspendida após decisão do STF; prorrogação da votação valeu para seções em que as urnas ainda não tinham sido fechadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo