X

Uma mulher de 39 anos teve ferimentos leves depois de sofrer queda de moto no início da tarde desta terça-feira, na Vila Trindade, em Aquidauana. A vítima disse que seguia sozinha pela Rua Fernando Lucarelli Rodrigues, quando sentiu forte tontura e se desequilibriou.

Na queda, o capacete dela acabou escapando. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com corte no queixo e escoriações nos pés e braços, sendo encaminhada ao Hospital Regional de Aquidauana. A moto estava com documento atrasado e foi apreendida pela Polícia Militar.

Colaborou Luiz Guido Jr.

1 / 3

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TSE retoma apuração após decisão que estendeu horário de votação

Eleições 2026

TSE retoma apuração após decisão que estendeu horário de votação

Totalização havia sido suspendida após decisão do STF; prorrogação da votação valeu para seções em que as urnas ainda não tinham sido fechadas

Aos 106 anos, anciã indígena de MS dá exemplo de cidadania ao participar das Eleições

ELEIÇÕES 2026

Aos 106 anos, anciã indígena de MS dá exemplo de cidadania ao participar das Eleições

Com a ajuda de familiares, idosa da Aldeia Buriti foi às urnas aos 106 anos e demonstrou que a idade não impede o exercício da cidadania e da democracia.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo