X

Costa Rica

Após tentar reatar namoro e ouvir “não”, homem mata ex com 10 tiros

O suspeito foi encontrado horas depois morto com um tiro no peito em uma estrada vicinal da cidade

Compartilhe:

A-

A+

Ana Paula Marçal, moradora de Costa Rica - a 305 quilômetros de Campo Grande - foi assassinada com pelo menos dez tiros pelo ex-namorado, identificado como Thiago de Jesus, na madrugada deste domingo (30). O crime aconteceu depois que a jovem se negou a reatar o relacionamento com o autor, encontrado morto horas depois em uma estrada vicinal.

Segundo o registro da Polícia Militar, Thiago, conhecido na cidade como Thiago Ble-ble, foi até a casa da vítima nesta madrugada para tentar reatar o relacionamento. Ele chegou ao local em um Vectra prata, que era dirigido por outra pessoa.

Do portão, ele pediu para voltar com Ana Paula, que se negou. O suspeito então andou até a porta da sala, sacou a arma e disparou várias vezes contra a vítima, que estava sentada no sofá. Antes de fugir, ele ainda atirou nos pneus do carro estacionado na garagem da residência, para impedir o socorro a ex.

As circunstâncias foram contadas pela família da vítima à polícia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou a levar Ana Paula para hospital, mas ela não resistiu aos ferimento. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dez tiros, sete deles na região do tórax.

Nesta manhã, os militares receberam a informações que o mesmo carro usado no crime estava abandonado em uma estrada vicinal da cidade. No local, as equipes encontraram Thiago morto com um tiro no peito. A arma estava ao lado do corpo e por isso a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Perícia foi acionada e está no local nesta manhã.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Centenas de fiéis participam de celebração de Aparecida na Estrada Parque

AQUIDAUANA

Centenas de fiéis participam de celebração de Aparecida na Estrada Parque

Tradicional cerimônia em Piraputanga reuniu devotos se encontraram para homenagear a santa em uma programação marcada pela oração, pela união das famílias e pela demonstração de fé.

Aquidauana terá segunda-feira de tempo firme e temperaturas de até 31°C

METEOROLOGIA

Aquidauana terá segunda-feira de tempo firme e temperaturas de até 31°C

Não há previsão de chuva para esta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo