X

Aquidauana

Briga de foice termina com uma pessoa ferida e outra presa na rodoviária de Aquidauana

Vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro

Compartilhe:

A-

A+

Confusão terminou com um homem de 35 anos ferido e com outro, da mesma idade, preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, no pátio do terminal rodoviário de Aquidauana. A vítima foi agredida com cabo de uma foice, depois de tentar usar o objeto para ferir seu agressor.

Conforme relatado, os policiais foram acionados porque um homem havia sido agredido com uma paulada na cabeça. No local, a vítima informou que o autor havia lhe agredido se motivo aparente, causando ferimento. Diante das informações, os policiais encontraram o suspeito na Rua Irmãos Diacópulos.

Abordado, ele deu outra versão alegando que, na verdade, por conta de discussão envolvendo uma mulher, a vítima se armou com uma foice e foi na direção dele, que revidou, tomou o objeto e desferiu um golpe com o cabo. Ele então acabou levado à Delegacia de Polícia Civil e o ferido para o hospital.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana e Anastácio voltam às urnas após alta abstenção no 1º turno

Eleições 2026

Aquidauana e Anastácio voltam às urnas após alta abstenção no 1º turno

Mais de 15,4 mil eleitores não compareceram nas duas cidades em 04 de outubro; segundo turno será neste domingo, das 07h às 16h em MS

Projeto amplia reciclagem de vidro e reforça ações ambientais em Bonito

Meio ambiente

Projeto amplia reciclagem de vidro e reforça ações ambientais em Bonito

Material será reaproveitado por indústria em São Paulo; iniciativa atende estabelecimentos comerciais e turísticos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo