X

Fronteira

Agente penitenciário é preso com carga de videogames avaliada em R$ 100 mil

O flagrante ocorreu no quilômetro 68 da BR-463 em Ponta Porã

Compartilhe:

A-

A+

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na terça-feira (15) uma carga de eletrônicos avaliados em R$ 100 mil. Entre os produtos interceptados, além de celulares e câmeras fotográficas foram encontrados vários cônsoles de vídeo games do Xbox ao Playstation, Todos contrabandeados do Paraguai. 

O flagrante ocorreu no quilômetro 68 da BR-463 em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. O material estava em um veículo veículo Voyage com placas de Presidente Venceslau,SP, e que era conduzido por um homem, de 38 anos.

Conforme o site Porã News, ele seria um agente penitenciário. No veículo também seguia um passageiro que informou que apenas acompanhando o condutor e não tinha participação com a compra da mercadoria. Os presos, o veículo e os produtos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana e Anastácio voltam às urnas após alta abstenção no 1º turno

Eleições 2026

Aquidauana e Anastácio voltam às urnas após alta abstenção no 1º turno

Mais de 15,4 mil eleitores não compareceram nas duas cidades em 04 de outubro; segundo turno será neste domingo, das 07h às 16h em MS

Projeto amplia reciclagem de vidro e reforça ações ambientais em Bonito

Meio ambiente

Projeto amplia reciclagem de vidro e reforça ações ambientais em Bonito

Material será reaproveitado por indústria em São Paulo; iniciativa atende estabelecimentos comerciais e turísticos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo