X

Rio Formoso

PM prende homem que deu bebida a menores debaixo da ponte

Caso ocorreu ontem, em Bonito

Compartilhe:

A-

A+

Ontem, a Polícia Militar prende um homem de 23 anos que fornecia bebida alcoólica a duas menores debaixo da ponte do rio Formoso, em Bonito. Durante rondas, os militares decidiram vistoriar o local e flagraram que das três pessoas, duas eram adolescentes de 13 e 16 anos.

Lá havia recipientes de bebidas e o homem disse que só ele havia ingerido, no entanto, os policiais perceberam odor etílico em todos. Foi feito teste do bafômetro nas jovens que constataram ingestão de álcool, motivo pelo qual o homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados

SORTEIO

Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados

Dezenas sorteadas são: 05, 19, 22, 44, 47 e 57

Centenas de fiéis participam de celebração de Aparecida na Estrada Parque

AQUIDAUANA

Centenas de fiéis participam de celebração de Aparecida na Estrada Parque

Tradicional cerimônia em Piraputanga reuniu devotos se encontraram para homenagear a santa em uma programação marcada pela oração, pela união das famílias e pela demonstração de fé.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo