X

BR-262

PRF prende homens com 150 kg de maconha, pistola e munições na BR-262

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quarta-feira, 24 de abril, dois homens transportando 150 kg de maconha, uma pistola 9mm e 50 munições de mesmo calibre, no km 14 da BR-262 em Água Clara/MS.

Durante fiscalizações, foi dada ordem de parada a um FORD/ECOSPORT com placas de Paranaíba/MS. O motorista não obedeceu à ordem e iniciou fuga.

Foi realizado acompanhamento tático e durante a fuga o veículo realizou diversas manobras em alta velocidade, colocando em risco à vida de outros usuários da rodovia. Após 1,5 km o automóvel foi abordado.

Dentro do carro estavam dois homens de 34 e 27 anos. Após vistoria, foram encontrados 150 kg (cento e cinquenta quilos) de maconha no porta malas do Ecosport, uma pistola 9 mm pronta para uso e 50 munições escondidas embaixo do banco do condutor.

O motorista revelou ter pego o automóvel já carregado com a droga em Campo Grande/MS e levaria até a cidade mais próxima, não sabendo dizer o nome do município. Segundo ele, pelo transporte receberia R$ 3.000,00 (três mil reais). O passageiro alegou que estava apenas de carona e que havia sido roubado e estava sem seus documentos.

Os dois envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com a droga, o veículo, a arma e as munições, para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara/MS.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 37 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 37 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Polícia Civil faz buscas por foragidos durante operação em Aquidauana

Protetor das fronteiras

Polícia Civil faz buscas por foragidos durante operação em Aquidauana

Ação ocorreu durante três dias no âmbito da Operação Protetor das Fronteiras; trabalhos foram concentrados em locais com maior incidência criminal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo