Região
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na tarde de sexta-feira (26) por tráfico de drogas.
O caso acorreu durante abordagem em um ônibus da Viação Cruzeiro do Sul que fazia o itinerário Bela Vista a Campo Grande. De acordo com a polícia, foi encontrada uma mala de cor preta com vários tabletes de maconha.
Na mala havia 19 tabletes de maconha, após pesagem a droga totalizou 13,150 kg. Ao procurar o responsável, a polícia localizou uma jovem que estava na penúltima poltrona.
Demonstrando nervosismo, ela acabou confessando que estava transportando a droga e que levaria até Belo Horizonte-MG e receberia três mil pelo transporte
A adolescente foi levada para Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Política
Deputado estadual eleito esteve com Gerson Claro, em Campo Grande; ex-prefeito de Aquidauana assume mandato em 2027
Jogos das Instituições Federais
Samara Gabrielly pratica a modalidade desde a infância; atleta também ajudou a equipe a conquistar o segundo lugar
Voltar ao topo