Aquidauana
Após cartão cancelado, tentativas de compras ainda foram registradas
Uma mulher de 41 anos, procurou a delegacia na manhã desta segunda-feira (1), após perceber que várias compras haviam sido feitas em seu cartão de crédito. O valor total do prejuízo passou dos R$1.500, foi feito o pedido de bloqueio do mesmo e ainda assim tentativas de compras foram feitas.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que após verificar a fatura online de seu cartão notou que havia algumas transações que não foram feitas por ela. Quando percebeu que o cartão havia sido clonado, ela ligou para a empresa solicitando o cancelamento.
Após o cancelamento, uma nova tentativa de compra foi feita, mas como o cartão já estava bloqueado, a compra acabou sendo cancelada. Na fatura apresentada pela vítima há sete compras que não foram feitas por ela, todas no dia 30 de junho, totalizando o valor de R$ 1.535,04 (mil quinhentos e trinta e cinco reais e quatro centavos).
Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima disse não conhecer os favorecidos com as compras. O caso foi registrado como estelionato na Primeira Delegacia de Aquidauana.
ELEIÇÕES 2026
Mais de 10 mil pessoas não compareceram no primeiro turno; votação de domingo será apenas para presidente em MS
Loterias
Duas apostas de Mato Grosso do Sul acertaram a quina; próximo sorteio será nesta quinta-feira
Voltar ao topo