X

Adulterado

Caminhão adulterado é apreendido na MS-178

O caminhão estava com restrição criminal e identificação adulterada

Compartilhe:

A-

A+

Um caminhão Scania T112 foi apreendido pela PMR (Polícia Rodoviária Militar) com sinais de adulteração, durante fiscalizações na MS-178 em Bonito, na manhã desta sexta-feira (12).

Segundo a polícia, o caminhão, com placas de Campo Grande, estava sendo conduzido por um homem de 60 anos. Ele seguia sentido Bodoquena a Bonito.

Ele não apresentou nenhum documento do veículo e quando os policiais checaram a placa, através do C3 (Centro de Comando e Controle), constataram restrição criminal e adulteração na identificação.

O homem e o caminhão foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Equipes de resgate são mobilizadas durante ocorrência na Ponte Nova

Você Repórter

Equipes de resgate são mobilizadas durante ocorrência na Ponte Nova

Ação reuniu policiais, agentes de trânsito e bombeiros entre Aquidauana e Anastácio; equipes atuaram para controlar o fluxo e evitar riscos

SUS começa a oferecer nove novos medicamentos contra o câncer

Saúde

SUS começa a oferecer nove novos medicamentos contra o câncer

Tratamentos devem beneficiar mais de 116 mil pessoas; ampliação inclui rastreamento do câncer de intestino

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo