Tráfico
Ela e o motorista do veículo levariam a droga para o Mato Grosso
Uma adolescente de 15 anos, acompanhada de um jovem de 22, foram flagrados pela PMA (Polícia Militar Ambiental) transportando 700 kg de maconha em um Fiat Punto, neste sábado (13), na MS-156, região de Amambai.
Conforme divulgou a polícia, a PMA foi abordar a dupla durante bloqueio, mas eles não respeitaram e fugiram. Uma equipe saiu em perseguição e, pouco tempo depois, cerca de 800 metros, eles saíram do veículo. Eles foram capturados em uma lavoura.
O carro e o entorpecente, vindos do Paraguai, seriam levados para Rondonópolis (MT). A dupla, ambos de Cuiabá (MT), foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município, autuados em flagrante por tráfico.
Você Repórter
Ação reuniu policiais, agentes de trânsito e bombeiros entre Aquidauana e Anastácio; equipes atuaram para controlar o fluxo e evitar riscos
Saúde
Tratamentos devem beneficiar mais de 116 mil pessoas; ampliação inclui rastreamento do câncer de intestino
Voltar ao topo