X

Roubo a banco

Criminosos rendem funcionários e levam R$ 230 mil de agência da Caixa

A Polícia Federal também irá investigar o caso

Compartilhe:

A-

A+

Bandidos armados fizeram os funcionários de uma agência da Caixa Econômica Federal  reféns e levaram aproximadamente R$ 230 mil do cofre, na manhã desta segunda-feira (15), no Jardim Tijuca em Campo Grande.

Conforme as informações preliminares do Jornal Midiamax, os criminosos chegaram a agência por volta das 10 horas, renderam os funcionários e obrigaram a abrir o cofre.

Policias do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) foram ao local, mas o grupo já havia fugido. As câmeras de segurança registraram toda a ação e ninguém ficou ferido.

A Polícia Federal irá investigar o caso. Por conta do assalto, a agência teve suas atividades de hoje canceladas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Equipes de resgate são mobilizadas durante ocorrência na Ponte Nova

Você Repórter

Equipes de resgate são mobilizadas durante ocorrência na Ponte Nova

Ação reuniu policiais, agentes de trânsito e bombeiros entre Aquidauana e Anastácio; equipes atuaram para controlar o fluxo e evitar riscos

SUS começa a oferecer nove novos medicamentos contra o câncer

Saúde

SUS começa a oferecer nove novos medicamentos contra o câncer

Tratamentos devem beneficiar mais de 116 mil pessoas; ampliação inclui rastreamento do câncer de intestino

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo