Aquidauana
Ladrões furtaram palanques de madeira de um barracão em construção localizado na Rua Janjão Trindade, no Nova Aquidauana, em Aquidauana. De acordo com a vítima, os palanques estavam fixados no chão e foram arrancados pelos ladrões.
Ontem, uma mulher de 43 anos foi informada por vizinhos de que a madeira havia sido levada do local. A vítima então foi até a obra e constatou o furto e constatou ainda que os criminosos tentaram levar o hidrômetro que estava chumbado em concreto.
Ela observou o local e viu que havia marcas de pneu de bicicleta. No entanto, em contato com os vizinhos, não conseguiu informações que pudessem levar à identificação dos suspeitos. Mesmo assim, ela procurou a Delegacia de Polícia Civil para relatar o caso.
Você Repórter
Ação reuniu policiais, agentes de trânsito e bombeiros entre Aquidauana e Anastácio; equipes atuaram para controlar o fluxo e evitar riscos
Saúde
Tratamentos devem beneficiar mais de 116 mil pessoas; ampliação inclui rastreamento do câncer de intestino
Voltar ao topo