Contrabando
O condutor e o passageiro conseguiram fugir pela mata
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 700 mil maços de cigarro na última quarta-feira (24) em Mundo Novo, durante atendimento a um acidente no km 6 da BR 163.
Segundo a polícia, a equipe abordou um caminhão Scania T113, placas de Maringá (PR), tracionando um semirreboque, placas de Itajaí (SC). Ao serem abordados, motorista e passageiro fugiram a pé em direção a uma mata e não foram localizados.
Após vistoria no veículo, foram encontrados no interior do contêiner que era transportado, 70 mil pacotes de cigarro de origem estrangeira com notas fiscais falsas.
O veículo e a carga foram encaminhados à Receita Federal em Mundo Novo.
Você Repórter
Ação reuniu policiais, agentes de trânsito e bombeiros entre Aquidauana e Anastácio; equipes atuaram para controlar o fluxo e evitar riscos
Saúde
Tratamentos devem beneficiar mais de 116 mil pessoas; ampliação inclui rastreamento do câncer de intestino
Voltar ao topo