X

Operação

Gaeco faz operação contra fraudes em licitações em MS

Compartilhe:

A-

A+

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) e a Promotoria de Justiça de Batayporã deflagraram na manhã desta terça-feira (30/7) a Operação “Jogo Sujo”, voltada à repressão dos crimes de peculato, falsidade ideológica e fraude a processo licitatório.

As investigações revelaram a fraude em licitação para a aquisição de material esportivo, troféus, medalhas e uniformes no âmbito da Secretaria de Esportes de Batayporã, por meio de empresa de fachada (falsidade ideológica), com o consequente desvio de dinheiro público.

As equipes do Gaeco cumpriram sete mandados de busca e apreensão na residência de servidores públicos municipais e de empresários, como também na sede Prefeitura Municipal de Batayporã, especificamente nas salas funcionais dos agentes públicos investigados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Equipes de resgate são mobilizadas durante ocorrência na Ponte Nova

Você Repórter

Equipes de resgate são mobilizadas durante ocorrência na Ponte Nova

Ação reuniu policiais, agentes de trânsito e bombeiros entre Aquidauana e Anastácio; equipes atuaram para controlar o fluxo e evitar riscos

SUS começa a oferecer nove novos medicamentos contra o câncer

Saúde

SUS começa a oferecer nove novos medicamentos contra o câncer

Tratamentos devem beneficiar mais de 116 mil pessoas; ampliação inclui rastreamento do câncer de intestino

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo