X

Violência sexual

Tia leva meninas para exames e descobre que crianças foram estupradas

Compartilhe:

A-

A+

Ao levar as sobrinhas de 5 e 7 anos para fazer exames, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, a tia acabou descobrindo que as meninas haviam sido estupradas.

A delegada Stella Paris da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) disse que as meninas devem ser ouvidas por psicólogos na próxima semana para poder saber desde quando estavam sendo abusadas e quem seria o suspeito.

As meninas moram com a avó depois da morte dos pais, e a tia tinha ido visitar as crianças e notou que estavam diferentes, caladas demais. A mulher, então, resolveu leva-las ao médico e resultados de exames detectaram que as meninas estavam com sífilis.

A avó das crianças deve ser ouvida na próxima semana, assim como, a tia das meninas. Os laudos dos exames feitos devem ficar prontos em no máximo 30 dias.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Equipes de resgate são mobilizadas durante ocorrência na Ponte Nova

Você Repórter

Equipes de resgate são mobilizadas durante ocorrência na Ponte Nova

Ação reuniu policiais, agentes de trânsito e bombeiros entre Aquidauana e Anastácio; equipes atuaram para controlar o fluxo e evitar riscos

SUS começa a oferecer nove novos medicamentos contra o câncer

Saúde

SUS começa a oferecer nove novos medicamentos contra o câncer

Tratamentos devem beneficiar mais de 116 mil pessoas; ampliação inclui rastreamento do câncer de intestino

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo