X

Tráfico

PM apreende 757 kg de maconha em dois carros na fronteira

Quatro pessoas foram detidas em ação da PM

Compartilhe:

A-

A+

Dois veículos carregados com 757 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar, na última quarta-feira (7) em Coronel Sapucaia, distante 380 quilômetros de Campo Grande. O município do interior, que faz fronteira com o Paraguai, é usado frequentemente como rota dos traficantes.

De acordo com a PM, a equipe de Rádio Patrulha realizava abordagens quando parou dois veículos, um Fiat Siena e um Volkswagen Voyage com placas de Campo Grande. Cada carro era ocupado por um casal do Mato Grosso, com idade entre 17 e 22 anos.

Após vistoria nos veículos, foram localizados fardos e tabletes de maconha que no total pesaram 757 quilos. Foi constatado também que o Voyage tinha ocorrência de roubo ou furto em Minas Gerais. Os quatro envolvidos foram levados para a delegacia de polícia da cidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Grade de janela é arrancada durante furto em residência de Aquidauana

Vila São Pedro

Grade de janela é arrancada durante furto em residência de Aquidauana

Moradora percebeu sinais suspeitos ao voltar da igreja; caso está sob investigação

Interdição na ponte do Rio Paraguai começa às 17h desta quarta-feira

TRÂNSITO

Interdição na ponte do Rio Paraguai começa às 17h desta quarta-feira

Bloqueio segue até quinta-feira, com previsão de término às 12h; concretagem faz parte das obras de recuperação estrutural

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo