Corumbá
Nesta terça-feira (15), por volta das 22 horas, a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncia em que segundo informações, o suposto autor envolvido na compra da arma de fogo, possivelmente utilizada em um triplo homicídio na cidade de Corumbá, estaria em uma residência no bairro Nova Corumbá.
Em posse das informações, a guarnição deslocou com cautela até o local, onde ao chegar se deparou com um indivíduo em posse da arma de fogo. Foi feita a abordagem e a arma apreendida.
Ao ser questionado sobre a arma, o indivíduo de 21 anos de idade, relatou ter comprado por R$ 800,00 reais de um outro indivíduo. A arma apreendida encontrava-se sem munição. Diante dos fatos, autor e arma, foram entregues na delegacia de polícia para providências cabíveis.
Vida saudável
Integrantes do CCI participaram de treino no Ginásio Poliesportivo José Campelo; programação incluiu exercícios de mobilidade, coordenação motora e iniciação ao esporte
Eleições 2026
Retotalização ocorre após candidatura de Jerson Domingos ser indeferida; relembre os 24 deputados estaduais anunciados como eleitos
Voltar ao topo