Tragédia
Caroline Lima Abelardo, de 20 anos, fazia faxina em uma empresa de embalagens
Foi identificada como sendo a aquidauanense Caroline Lima Abelardo, de 20 anos, a mulher que morreu atropelada na noite desta terça-feira (29), na região do Indubrasil, em Campo Grande.
Segundo familiares, a jovem trabalhava fazendo faxina em uma empresa de embalagens e tentava dar uma vida melhor para o filho de quatro anos e para o irmão, de 11 anos. A mãe dela havia falecido e desde então ela contava com ajuda do pai, que trabalhava em uma fazenda.
O pai saía para trabalhar e ela ficava cuidando do irmão. O filho atualmente mora com o pai. No entanto, ela sabia que precisava trabalhar e como não conseguiu emprego em Aquidauana, tentou a sorte na Capital, onde acabou sendo atropelada. Conforme noticiado, o motorista envolvido no acidente fugiu e até o momento não foi identificado.
Loterias
Sorteio aconteceu neste domingo e não teve ganhadores na faixa principal; valor acumulou para R$ 185 milhões
Saúde animal
Imunização começa nesta segunda e segue até quinta-feira; atendimento ocorre na ESF Rodrigo Queiroz
Voltar ao topo