X

Bodoquena

Homem é preso pela PM por estuprar filha da enteada em Bodoquena

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar de Bodoquena prendeu na terça-feira, homem pelo crime de estupro de vulnerável, fato este que ocorreu na área central da cidade.

Os policiais foram acionados via 190 pela comunicante, que informou ter tomado conhecimento por parte de testemunha, que sua filha estaria sofrendo abusos sexuais por parte de seu padrasto, há cerca de um ano. 

A comunicante relata que não possuía conhecimento do fato. Na situação exposta pela menor, os abusos ocorrem quando seu padrasto faz visitas em seu quarto, onde dorme também sua irmã.

Após ouvir a situação narrada, a equipe policial deslocou até o serviço do autor, onde fora localizado e dada voz de prisão. O conselho tutelar foi acionado fazendo o acompanhamento dessa ocorrência policial. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Unimed Aquidauana celebra 41 anos com jantar especial aos médicos

HOMENAGEM MERECIDA

Unimed Aquidauana celebra 41 anos com jantar especial aos médicos

Evento realizado neste sábado, no Lions Clube de Aquidauana, reuniu médicos, lideranças e representantes de cooperativas parceiras em uma noite de confraternização, reconhecimento e valorização do cooperativismo.

2ª Corrida Unimed movimentou Aquidauana no Dia dos Médicos

SUCESSO MAIS UMA VEZ

2ª Corrida Unimed movimentou Aquidauana no Dia dos Médicos

Evento reuniu esporte, saúde e integração, com participação de parceiros e distribuição de picolés aos participantes.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo