Anastácio
O fato foi comunicado à Polícia Civil pela mãe da vítima
Homem de 31 anos foi preso na tarde desta terça-feira (03) pela Polícia Civil, em ação conjunta entre as delegacias de Aquidauana e de Anastácio, por suspeita de estuprar a cunhada de apenas nove anos.
Conforme investigação, os abusos sexuais ocorriam há certo tempo, na casa do próprio suspeito ou no trajeto da escola da vítima, quando A. F. de S. N dava carona à criança. O fato foi comunicado pela mãe da vítima.
Após diligências, os investigadores da SIG (seção de investigações gerais) das delegacias de Anastácio e 1ºDP de Aquidauana localizaram o suspeito trabalhando em uma oficina mecânica. Após capturado, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Anastácio onde foi Interrogado e indiciado formalmente pela autoridade policial.
HOMENAGEM MERECIDA
Evento realizado neste sábado, no Lions Clube de Aquidauana, reuniu médicos, lideranças e representantes de cooperativas parceiras em uma noite de confraternização, reconhecimento e valorização do cooperativismo.
SUCESSO MAIS UMA VEZ
Evento reuniu esporte, saúde e integração, com participação de parceiros e distribuição de picolés aos participantes.
Voltar ao topo