Fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (09), na rua Estevão Alves Corrêa, em Aquidauana
Um jovem militar do Exército Brasileiro, de 26 anos, identificado como R. M. B., foi preso na madrugada desta quinta-feira (09), na rua Estevão Alves Corrêa, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Conforme informações policiais, o jovem bateu o carro logo na esquina com a rua Cassimiro Brum, no bairro Alto, e logo as autoridades chegaram ao local. Após o teste de bafômetro realizado por agente de trânsito, foi constatada a embriaguez do rapaz, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aquidauana para a tomada de providências cabíveis.
Os fatos foram comunicados à unidade em que o jovem serve para os procedimentos necessários.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo